segunda-feira, março 16, 2009

Pique-esconde

Talvez já tenhas cansado
do esconderijo cardíaco
que tinhas (ou tens?) em mim...

Talvez eu não seja mais
intrigantemente interessante
Ou o brilho de minha luz já apagou.

Talvez, eu não saiba,
Mas nunca estive neste lugar
Nunca pertenci a este povo

Cabe a mim, e a mais ninguém,
me recolher levando qualquer vestígio
para que não sobre nada de mim.

Cabe sim, por todo esse tempo
de incertezas, a mais sublime clareza
do fracasso que sou e onde estou!

Tenho certeza de apenas uma coisa...
Não sei onde, nem como e nem se estou
Mas não te trago mais em mim.

Al-C

1 comentário:

circuito da cachaça disse...

Como sempre o poeta, incompreendido e incompreensível, só quem mora no seu coração é capaz de decifrar algumas linhas.
1 bj grande e se cuida!
Aline