segunda-feira, março 30, 2009

Destino certo

Eu que não leio, não sou culto o bastante, mas tenho algo que, em mil anos de livros lidos, nunca terás, tenho as marcas de uma vida vivida e não fantasiada.¹
Fazer abdicarem de certas coisas por mim, isso eu, com minha pouca cultura, nunca fiz - ou acho que não - fazer um coração mudar o prumo só pra me alimentar da ilusões alheias, também nunca foi do meu feitio. Se deu errado, foi porque você não teve força pra persistir e desistiu de sua própria capacidade de amar e se permitir ser amada, desistiu daquilo que, mais valioso, eu tinha pra oferecer - minha lealdade. Azar é todo seu, pois nunca mais encontrarás dedicação como a minha.
Pisas no teu e em qualquer músculo cardíaco que se empenhe (e pisarás naqueles que virão a se empenhar) a te proteger e te amar.

Eu, que não leio, tenho as cicatrizes de uma vida vivida, tenho meu destino certo e agradeço ao bom Deus por não compartilhar dessa mesma cultura que tens.

1 - Volte pro seu conto de fadas, bruxa má!

2 comentários:

thiagohps disse...

simplesmente incrível.

Bruno disse...

Grato, Thiago!