quinta-feira, novembro 05, 2009

"Acabo de comprar uma TV a cabo!"

Não é nada disso! Não comprei nem tv comum nem a cabo. Sequer gosto de me prender na frente desse monstro. Eu só não podia era perder a piada hehehe
Mas indo ao que interessa: fazendo o limpa na pasta de áudio do meu PC a fim de organizá-la, acabei por encontra (ainda compactados) 10 álbuns muito bons (6 da banda Sueca Freak Kitchen e os outros de Mattias IA Eklundh, o guitarrista)...
Ainda não tive o prazer de degustar cada faixa, mas pude perceber uma gama de influências incrivelmente bem aplicadas. Como exemplo, uma versão instrumental de La Bamba, toda dedilhada e bem timbrada na guitarra. E ainda o "countryzinho" à lá Drum n' Bass chamado Midsummer Night in Hell.

Pretendo fazer uma análise cuidadosa de todo esse material pra postar aqui em outra ocasião.

Muito samba e rock n' roll pra todos!

1 comentário:

Aulas de dança do ventre disse...

Muito samba e rock n' roll pra todos!

Pode ser só rock? A parte do samba eu tô dispensando viu hiuahaiuhaiuhaiuhaiuhaiua...

Que bom que encontrou essas coisas que vc gosta no comp. vc é muito massa amor, só aprendendo as coisas e tdo sozinho e é por isso que eu te admiro muitooo...


BJU de: quem TE AMA muito.